sábado, 22 de agosto de 2009

alow Q

Adoro quando meus pais vão pra casa do meu tio e passam o dia todo lá. Posso fazer o que eu quiser em casa, cantar (horrivelmente, bgs) quando quiser, colocar o som na altura que eu quiser, posso fazer tudo, porque é td mt meu kkkkkkkkkkk. O dia hj começou tranquilo, quer dizer, n tão tranquilo assim, o Gui me mandou uma mensagem ás 8:54, ta bom que eu nem parei pra ler, só senti o celular vibrando embaixo do travesseiro, virei pro lado e dormi de nv, mais shiiu, ele n sabe disso Q kkkkkkkkk , quando deu 10:55 ele me ligou, demorei seculos pra acordar e quando atendo ainda escuto ''te acordei?'' eu como uma menina educadinha, disse q não, q só tava deitada, mais achoq ele percebeu pela minha voz de sono, qiço. Sabe, era pra eu ter ido la no Singular hoj ver umas coisas de profissão, ele me ligou exatamente pra isso, mais eu n fui, espero q eles n tenham me esperado O: kkkkkkkk Tadinhos ): Mais tudo bem, meus pais sairam, foram jogar dominó (coisa de velho -s) na casa do tio do meu pai que eu chamo de tio tambem, ah, é tudo familia... Eles sempre fazem isso quando meu pai ta de folga, ou eles vem pra cá, ou meus pais vão pra lá. As vezes eu tambem sou >>obrigada<< a ir, sabe como é, eu sou SUPER LEGAL, eles amam a minha companhia 8) kkkkkk Não fiz nd do que a minha mãe pediu, na verdade nem lembro o que era pra fazer O: Só lembro que eram tres coisas, ah, depois eu faço, nem to com pressa agora, afinal eles sempre voltam depois da meia noite. Como voces podem perceber agora eu estou na frente do pc falando com a Jeah limd s2s2* e postando no blog, logico, dãr. Ah, n sei mais o que dizer, então vou parar por aqui, uhun. THAAAAAAAAAAISINHA, play 14 diiias *--------* tomorremd. E ah, a foto é pra Cinthia... só alguns vão entender kkkkkkk .Beijos e obrigada a quem lê td, amanha tem mais -s. :*

Um comentário: