domingo, 23 de agosto de 2009

o que seria de mim sem vocês ?


Amigas verdadeiras não são faceis de achar, por isso eu sempre vou ser MUITO grata a Deus por ter posto cada uma de vocês no meu caminho. Você são as peças chaves de toda minha felicidade. Cada uma com o seu jeito, sua personalidade. Cada uma com um pensamento, com um ideal, com um objetivo de vida. Tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo. Deus me deu a benção de conhecer a fundo cada uma de voces, e se eu morresse amanha, moreria feliz por saber que tive amizades de verdade e pessoas que me amavam. Um amor totalmente reciproco, porque eu amo cada uma de voces demais. Um amor igual pra todas, nao amo ninguem mais e ninguem menos. Um amo identico pra todas. Sabe, cada uma de vocesme ensinou algo importante. Aprendi a amar pessoas sem nem ao menos poder abraca-las ou ve-las (Carolina Gabini e Jeannine Moreira). Aprendi que tudo tem dois lados, a gente só precisa ver o bom em um situação ruim (Raissa Alencar). Aprendi que nunca se pode deixar de ser criança, por mais idade que se tenha (Hemily Beatriz). Aprendi que nem mesmo a morte pode apagar amores verdadeiros e que todos são fortes no fim das contas, só desconhecem isso (Nicole Galdino). Aprendi que amizades de verdade superam o tempo, as brigas, os desentendimentos e a distancia (Thalita Biagi). Aprendi que por mais que se esteja certo, algumas vezes é necessario pedir desculpas. (Bruna Avellar). Aprendi a encarar a vida sempre com um sorriso no rosto (Jessica Perroni). Aprendi a ver graça nas coisas mais simples, toscas e idiotas do mundo, a sorrir sem ter motivo, e pensar na escola como um lugar bom e alegre (Thais Alvarenga e Aline Cristhie). Aprendi a lhe dar com os obstaculos da vida, a perdoar e a ser perdoada, aprendi a me dar com as diferenças e principalmente com as inumeras semelhanças (Brenda Menezes). Aprendi que amigas que são amigas se preocupam ate mesmo quando você quebra uma unha (Joyce Perroni). Por fim, eu aprendi o verdadeiro significado da palavra amizade, o verdadeiro sentido que a vida ganha quando você tem amigas verdadeiras. Aprendi que quanto mais voce dá, mais voce recebe. E isso tudo foi graças a cada uma de vocês. E com certeza, se eu nao tivesse uma sequer na minha vida, eu estaria COMPLETAMENTE perdida. Vocês não fazem noção do quanto eu amo vocês e do tanto que vocês significam pra mim. Amigas de anos, e amigas de meses... o que importa é que no fim são todas amigas reais. Eu amo muuuuuuuuuito vocês, e se eu nao as tenho, perco o chão. Obrigada a cada uma, por ser do seu jeito, por ter as suas atitudes, seus ciumes (tirando a Aline que é desprovida de sentimentos kkkkkkkkkk brinks), obrigada a cada uma, por serem simplesmente... vocês. Hoje o meu post é dedicado aos 12 melhores presente que a vida me deu, Carolina, Raissa, Milly, Nick, Thaly, Jeah, Bruninha, Jeeh, Thaisinha, Alininha, Bre e Jooy, mt mt mt obrigada. ()

5 comentários:

  1. Biiazinha sua linda, Pqp assim vc me maata do coração, own gatinha obrigada por existir na miinha vida, como já disse hoje EU TE AMO MUUiitoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Biiiiiiiiiiia! Que blog LINDO! Que saudades de vc menina (: Faz um post das antigas? Lá do pessoal do Sesi .. (; Beeeeijo sua bunduda! (ainda tá assim? HAHAHAHAHAHA) /Samara, (:

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente nada pode expressar o que eu senti ao ler isso. Menos de 1 Ano de amizade, mas sem sombra de dúvidas, sem voc, Nada teria graça.
    Eu Te Amoo Peça Chave.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaawn.. tipo, tô morta er.. Te amo mt mt mt mt mt mt Kassinha, minha bi *.* Impossivel te agradecer por tudo er.. Só quero te dizer que você é tão vital quanto o ar é pra mim (: Obrigada por existir e por ser tão perfeita como és.. xx Jeah

    ResponderExcluir
  5. oii.. sou amiga de Jeah. estou seguindo seu blog. se poder seguir o meu também, jeah fala mto de você. beeeijos

    ResponderExcluir