sábado, 22 de agosto de 2009

Você é tudo que me deixa feliz.


Own, finalmente o seu ''aniverxalio" chegou meu anjo. Você ta ficando muito grande, muita esperta e cada vez mais espuleta. 4 anos de pura arte, rs. Sem palavras pra te dizer o quanto você é importante na minha vida, o quanto eu fico feliz quando você vem me acordar de manha, o quanto você contagia os meus dias com essa sua felicidade matinal sem igual. Espero que esse dia seja o melhor pra você, que voce possa ganhar todos os presentes que quer, que Deus te abençoe muito e te dê muita, muita saude e paz. Que voce possa continuar sendo essa criança linda e saudavel, que voce possa continuar trazendo alegria e amor pra nossa familia. Nós te amamos, pequeno e melhor presente de Deus. Feliz ''Aniverxálio". ()

Um comentário:

  1. oooooooonwt, essa menininha é gata demais *---*
    Vamos falar do seu blog.. Lindo -s UAHAUAUHAUAHUA os nossos são os melhores, fala aê bia *.* Você é a cara! Tinhamu demais demais *.*

    ResponderExcluir